Aldravia AVL (CXXII)

suavidade
em
palavras
de
saudade.

(Alberto Valença Lima)

*******

I N T E R A Ç Õ E S

"saudade
presente
invadindo
meu
pobre
coração"

De autoria da poetisa que se autodenomina "Uma Mulher, Um Poema" deste RL, a quem agradeço pela colaboração ao mesmo tempo que a parabenizo pela linda aldravia. Quem desejar conhecer a poesia desta poetisa basta clicar no link acima ou na imagem abaixo.


********

"Saudade
guardada
nas
horas
da
sesta"

De autoria da poetisa Sonia Nogueira deste RL, 
a quem agradeço pela colaboração ao mesmo tempo que a parabenizo pela linda aldravia. Quem desejar conhecer a poesia desta poetisa basta clicar no link acima ou na imagem abaixo.


*******

"Saudade
boa
não
dói
na
gente"

De autoria do poeta Alkas deste RL, 
a quem agradeço pela colaboração ao mesmo tempo que o parabenizo pela linda aldravia. Quem desejar conhecer a poesia deste poeta basta clicar no link acima ou na imagem abaixo.


Notas:
1 - A aldravia é uma modalidade minimalista que é escrita com até seis versos univocabulares. Esta é uma norma que pode ser encontrada no jornal 'Aldrava Cultural', publicação oficial do movimento Aldravista de Mariana, em Minas Gerais, local onde foi criada esta modalidade poética.

2 - Esta aldravia foi composta como interação poética da aldravia (T6505353) da poetisa Favinho de Mel deste RL, a quem agradeço pela inspiração.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 23/11/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6509798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.