❤ANJO na ESTRADA da VIDA...😇😇

Uma história vou ao mundo contar....

Quero aos quatro ventos bradar a história de um ser querido que a vida quis me presentear......

Uma pessoa que tive o prazer de conhecer, singular, única,linda e peculiar..

Essa pessoa com seus braços me acolheu, minha história à comoveu ,se envolveu e me fez novamente sonhar ...

Resgatou o brilho do meu apagado olhar...

Voltei a ter esperança,na humanidade acreditar...

Com doses de esperança me alimentou....

Me estendeu a mão depois de tanta privação,de estar cansado de ouvir nãos...

Me ofereceu seu próprio coração...

Anjos existem e eu conheci um ...

Estava travestida de humana ,sua bondade e generosidade do seu grande coração emana...

Seu olhar calor irradia,me contagia, quanta energia que vejo quando fito aqueles doces olhos...

Como eu a admiro...❤

Sua força ,coragem e determinação fazem dela pra mim um mito...

Não esperava naqueles momentos fatídicos sua visita ,destrancando portas

Minha vida deu uma guinada

com essa pessoa iluminada ...

Me encheu de esperanças ,mostrando que toda agonia pode terminar um dia...

Que não à mal que para sempre dure...

Meu anjo guia,continuou me acompanhando,no seu abraço me confortando, ajudando,nas noites mais escuras meus caminhos foram com seu carinhos se iluminando,nem sei se fui ou sou merecedor por tanto...

Deus sabia que dela eu precisava....

Meu anjo tem nome e sobrenome que guardo em meu coração.

Por ela será eterno meu amor e gratidão ❤❤❤

Ed Wolf
Enviado por Ed Wolf em 28/09/2024
Reeditado em 28/09/2024
Código do texto: T8161890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.