Documentario de um apaixonado

(Essa é a trágica história de um cara apaixonado que por causa de seu amor ele acabou perdendo tudo,até mesmo sua própria vida.)

-A você que está lendo meu nome é EVERSON, quer dizer era, fui apaixonado por uma pessoa que só queria uma ilusão, o erro dela foi ter esquecido de dizer isso a meu coração.

-Bom dia, tarde, ou noite eu sou a justiça, venho relatar a você um crime que me deixou horrorizado e indignado.

Indignado, por que um amigo meu que deveria estar lá para ajudar o jovem nem se quer apareceu,e horrorizado, pois foram quatro os culpados e vejam a frieza que os assassinos falam sobre o caso:

Primeiro depoimento:

-Olá eu sou a falsidade eu adorei ter participado desse crime, e acho até que faria tudo de novo só para ver a cara de troxa, daquele cara.

Segundo depoimento:

-Oi sou a tolerância e fui sem querer quem armou a emboscada, vocês não sabem o quanto eu me arrependo de tudo isso ter acontecido.

Terceiro Acusado:

-Olá sou a infidelidade e fui o assassino que sem dó matei esse infeliz que na vida só conseguiu sofrer, mas não teria conseguido nada, se não fosse minha grande irmã.

Quarto interrogatório do último suspeito:

-Prazer eu sou a traição, irmã da infidelidade e quando alguém acredita muito que eu não existo.Eu apareço e mostro a ela, que nunca se deve deixar de tomar cuidado comigo, mas no caso desse cara eu apareci com todo prazer. Pois ele tinha feito algo que eu jamais havia imaginado, por duas vezes ele deixou de acreditar em mim e tive que contratar todo esse pessoal. Eu só fico triste por ele não ter me surpreendido com amigos que um dia ele acreditava que iria ao defender, eu me pergunto então:

-Onde estava a lealdade? Logo ela que é minha pior inimiga, a onde estava onde estava a fidelidade quando ele mais precisava dela.

Mas antes de tudo eu tinha certeza que um não o abandonaria,e ele seria o grande problema, mas ele também não estava lá, talvez ele tenha sido o verdadeiro culpado.

Você deve estar fazendo uma pergunta assim como eu:

-A onde estava o amor?

Por que você o abandonou quando ele mais precisava de você?

É isso o que a vítima não para de perguntar do outro lado da vida, o engraçado e que ela não foi para o céu e nem para o inferno, sua alma foi condenada a viver para sempre no purgatório ao lado da tristeza no apartamento 05/04/2007 quarto das ilusões.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 12/01/2008
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T813956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.