Rei Davi o adultério
Rei Davi o adultério
Davi não vai a guerra, fica de boa no seu palacio. Mas seu exército está no campo de batalha, seus soldados no fio da navalha, um tal de Urias, um de seus soldado no fronte da batalha.
Mas o rei no seu dia de bombeira, irá fazer besteira, vai pecar,adulterar.
Um homem segundo o coração de Deus irá falhar gravemente na vida, na alma.
Há que bela perola os olhos do rei irá vê, um colirio, um desejo,um tesão. Um banho de sedução, um vulcão dentro do rei,una exposição de desejos súbito.
Logo o rei a possue toma de assalto seus desejos e sentimentos. O vulcão explode, desce larvas, acalma-se o rei.
Seu exército em guerra. Pois sua guerra também vinrá, dona Bete não é sua mulher,ela tem Dono o Urias seu esposo no gosto da guerra.
Mas um abismo chama o outro o pecado é gostoso, sabor de mel. Porém vem o fel, vem a bagaça, Bete está grávida do erro do rei, aliás erro de ambos.
O fruto do pecado vinrá a luz.
Uma gravidez absurda,uma luta do homem segundo o coração de Deus irá enfrentar. A guerra da culpa em seu coração, terrível coração.
Urias vem da guerra para seu descanso, soldado fiel ao rei,ao seu povo.Bete Seba estar grávida do rei. Mas Urias uma devoção no seu coração, não quer ir para sua casa, sua esposa.
O profeta revela a maldade do rei Davi,o mal em sua vida porvir. O mesmo pede perdão a Deus mas o que plantou irá colher.
Urias mandado para o fronte da batalha,sua morte eminente, Bete ficará viúva, ficará livre. Urias morre em batalha, Davi e bete Seba, acha que resolveram o problema. Uma criança à nascer, uma criança do fruto de morte, uma criança a morrer também.
O pai Ora, implora por sua vida, querendo as folhas sem os frutos.
Rei Davi agora um assassino.
Um adúltero, assacino arrependido.
Mas é um homem o coração de Deus!