N O Ê M I A

( N ) aquele momento suas mãos tocaram as minhas, elas eram quentes e transmitiam um calor prazeroso, diferente das minhas que tremiam e suavam, o que me deixava sem jeito.

( O ) meu coração batia descompassado, eu nem sabia o que lhe dizer tão surpreso que fiquei com a sua aproximação, foram momentos de grande satisfação, apesar da minha timidez.

( E ) sperei por instantes até me concentrar, tentava dominar meu nervosismo, afinal era a primeira vez que me via diante de uma garota que mexeu com meu coração, contudo eu estava muito feliz.

( M ) e sentia apaixonado por Noêmia, uma colega de classe por quem nutri uma paixão, apesar do pouco contato que tínhamos, temia um "não" mesmo sem ter coragem de cortejá-la.

( I ) nstantes de pura magia quando seu rosto colou ao meu, nada mais existia para mim além dela, seu perfume me envolveu e seus lábios se uniram ao meu, não sei como isso aconteceu.

( A ) minha vida mudou, me senti mais firme para namorá-la e me encantar com a sua atenção, aos dezesseis anos e ela com quinze firmamos um compromisso que durou anos e me ensinou muito.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/09/2020
Reeditado em 17/09/2020
Código do texto: T7065343
Classificação de conteúdo: seguro