LEMBRANÇAS (QUE O TEMPO NÃO APAGA)

( L )oucuras de menino, traquinagens, brincadeiras de esconde-esconde, as farras com os coleguinhas da escola.

( E)m cada episódio eu me vejo naquela época, vivencio mentalmente, é como se voltasse no tempo.

( M )uitas lembranças, todas bem vivas e prontas para uma retrospectiva cerebral, são momentos de intensas emoções.

( B )usco a todo instante algum detalhe que tenha fugido da memória, algumas coisas realmente escapam.

( R )io sozinho com alguma coisa engraçada, não me contenho com essa lembrança maravilhosa.

( A ) vida parece brincar comigo, lembro de fatos que nem minha mãe lembraria, em mim ficou marcado.

( N )ão consigo imaginar o que será de mim quando perder essas lembranças, elas são como o ar que respiro.

( C )ada detalhe, cada participante, cada assunto, representam alimento para a minha alma já acostumada.

( A )qui estou deixando por escrito como forma de reverência o que fez parte da minha vida, não posso esquecer.

( S )into uma saudade imensa daqueles tempos de menino, tempos que só existem na minha caixa cefálica.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/09/2019
Código do texto: T6744369
Classificação de conteúdo: seguro