AO AMIGO TORRE DA GUIA: Anuncia no seu próprio nome que nasceu para guiar e nos GUIA! Nostalgia, serenamente, com suas palavras o coração dos aflitos e acende na TORRE onde guarda o farol luminoso que serve para os que partem e os que chegam, Olhos que apontam assertivamente para o caminho da alegria! Não nega a lide e nem teme o desconhecido por crer que o Infinito é obra inquestionável do nosso Criador, mas cabe a nós, Obreiros do possível, contribuir na construção de um mundo melhor!
Tem a suavidade exata para os aromas da vida! Ornamenta com as palavras todo o enfeite que o peito carece quando está sob Risco e sobre o fogo da paixão! Resplandece donde está para todos os recantos deste mundo o Encanto de viver com altivez todos os significados desta jornada!
Dentro de si carrega a verdade, mas não se contenta e a torna pública Aguçando-a, também, em nós!
Una-nos com seus filhos - textos - universais e tenha a convicta certeza de que o Indizível terá sido batizado com o doce aroma das coisas raras e esta iniciativa de Aconchego que tanto causa sofrimento e solidão, será o lenitivo para a salvação!
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR TORNANDO AS NOSSAS VIDAS MAIS DOCES E POSSÍVEIS. 03.10.2005
|
AGRADECIMENTO EM ACRÓSTICO PARA TORRE DA GUIA!