VENDO COM O CORAÇÃO AO INVÉS DOS OLHOS

Hoje encontrei com a mulher, que um dia meu coração alegrou. Estava ela tão bela, que meu coração saltitou.

Olhares trocamos, palavras também, mas o que mais nos tocou foram as coisas não ditas, que só o coração escutou.

Desejos tive por ela, que a mão a prudência segurou, querendo acariciar seu corpo, que um dia meu ego afagou.

Tive vontade de em seu corpo me enrolar, dizer que ainda a amo e, o tempo não consegue apagar.

As horas passavam depressa, querendo eu de ela separar, em meu desejo tão louco, seus lábios querendo beijar.

De sua vida ela me disse, eu da minha também, dissemos um ao outro aquilo que nos convém.

Verdades foram ditas, meias verdades também, ela desejando ocultar passagens de sua vida, só para nossa conversa animar.

Querendo ela alegrar, levei flores silvestres para meu amor expressar, lancei olhares de amor, seu sorriso querendo beijar

Sua voz era doce, de mel meus ouvidos enchiam, a cada palavra dita, o meu desejo crescia, só tinha olhos pra ela, o mundo não mais existia.

Não entendo por que a vida não quis nos unir, um amor tão bonito devia pra sempre existir.

Regado a vinho e uva, numa banheira deitar, com ela em meus braços, nossos corpos sempre a se amar.

Meus carinhos seus olhos pediam, mas longe de mim se mantinha, em respeito ao outro que em sua vida existia

Um poema escrito pra ela, de mim ela cobrou, sempre escrevi para ela da forma que a alma ditou

Na despedida seus lábios beijei, senti o gosto da mulher que um dia amei. O sabor do seu beijo na minha boca ficou.

Lembrando um amor que um dia acabou