CAOS E CAUSOS (Série Poema no Poema) ROBERTA LESSA


SOMOS HONESTOS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO DE DIREITO À HONESTIDADE.
- Oportunistas sociais surgem e geram conceitos distorcidos gerando equívocas óticas de verdades que nada mais são que o exercício do domínio sobre quem não mais pesa por si.
 
SOMOS ABASTADOS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO DE DIREITO À RIQUEZA.
- Ilusionistas sociais emergem e operam recursos comprimidos oportunizando equívocas métricas de bondades que nada mais são  que domínio do declínio sobre quem não mais pensa por si.
 
SOMOS IGUAIS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO DE DIREITO À IGUALDADE
-Segregacionistas sociais operam e agregam percursos reprimidos cultivando trocas de frivolidades que nada mais são que domínio do escrutínio sobre quem não mais luta por si. 
 
SOMOS AMANTES ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO PARA A AMOROSIDADE.
-Contorcionistas sociais agregam e procuram  incursos desnutridos justificando formas de lealdades que nada mais são que escrutínio  do domínio sobre quem não mais fala por si.
 
SOMOS SAUDÁVEIS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO PARA A SAÚDE.
- Ufanistas sociais  procuram e apegam  universos desmedidos cantando contos de unidades que nada mais são que domínio  do fascínio sobre quem não mais cala por si.

SOMOS LIBERTOS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO PARA A LIBERDADE.
- Governistas sociais apegam e empregam remorsos comedidos juntando prantos de cumplicidades que nada mais são que fascínio do início sobre quem não mais tolhe por si.
 
SOMOS JUSTOS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO PARA A JUSTIÇA.
- Futuristas sociais empregam e entregam discursos feridos posicionando lemas de deslealdades que nada mais são que início  do domínio sobre quem não mais escolhe por si.
 
SOMOS LEGAIS ATÉ QUE NOS FALTE O BÁSICO PARA A LEGISLAÇÃO
-Caconistas sociais entregam e geram percursos nutridos ocasionando  fontes de unidades que nada mais são que  domínio e desperdício sobre quem não ais recolhe por si.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 17/08/2017
Código do texto: T6087113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.