Um dia meu

Que mundo sem graça.

Talvez nem seja.

Olho pro tempo,tá bonito,me distraio beijando uma boca qualquer ao lado de uma piscina,na minha frente dança a mais bela garota,de um olhar radiante,da pele morena da cor do pecado,vivo isso como um momento qualquer,mais no fundo meu coração já bateu diferente.

-tchau já vou.

Disse eu entrando no carro,pois aquela boca já não me satisfazia.

-Quero da rolé com você.

Disse uma voz que fez os pelos de minha pele arrepiar,olho pra trás,a bela dama que dançava já ganhava meu coração.

-Vamos...

Respondi com a voz meio tremula,nervoso pois aquela boca que eu beijei no começo da historia estava olhando de uma forma meio desconfiada.

Depois de umas loucuras ao volante,com os pneus do carro já acabado de tanto rodopia no mais conhecido "cavalo de pau" só conseguia ouvir sua voz dizendo.

-Nossa mais,isso é ótimo.

Vir ali que estava com uma menina diferente,uma menina que gostava de aventuras,que vivia a vida muito bem.

E ao longo do trajeto na pequena cidade,olhares são trocado e um beijo acontece.

No banco de trás sinto sua pele tocar a minha,com os olhos fechado sinto meu coração palpitar diferente,aquela sensação é única,já estou soado,de tanto prazer,abro os olhos e vejo uma princesa louca,princesa por que gosta de aventuras,louca por que estamos as três da tarde no banco traseiro de um carro.

Viver ali aquele momento,foi ver que a vida precisa de mais loucuras,que o mundo nao é tão sem graça como pensei.

Escrevi esse conto pra mostrar pra vocês jovens que a vida é pra ser vivida,e que o melhor da vida está nas loucuras encontradas por ai.

"Esses são relatos reais de um dia qualquer vivido por mim"

 

CARLOS HENRIQUE RESENDE
Enviado por CARLOS HENRIQUE RESENDE em 05/01/2017
Código do texto: T5872822
Classificação de conteúdo: seguro