João Bosco Rolim Esmeraldo - Entrevistado
 
Por Shirley M. Cavalcante (SMC)
 
João Bosco Rolim Esmeraldo, ou Od L'Aremse M Peterson, aposentado, escritor. Natural de Missão Velha-CE, reside em Brasília-DF. Curso Superior incompleto (Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Salvador-BA; Teologia – CETREM - Juazeiro do Norte-CE, 2010-2011). Audiovisual da Escola de Cinema na Universidade das Nações, Brasília-DF, 2013. Obras: CD Rumo Certo – Bosco Esmeraldo e Convidados, 2000, Crato-CE,; Antologia de Poetas Brasileiros  – Volume 68, CBJE, 2010; Antologia Ponto e Vírgula – 3ª Edição, FUNPEC Editora, 2012; Antologia Internazionale Ecologia è Vita, Salotto Culturale Recupero, Editora GS Giulia Selvaggi, 2015; Criador dos estilos literários constantes no livro Alelos Esmeraldinus – Literatura em estilos inovadores – EXMERUM – Editora e Produções Culturais, 2016. Participou dos curtas Nada sobre você, O maior fotografo do mundo, O último natal e Descartes da razão como assistente de produção, direção e fotografia e autor deste último.
 
“Procuro explorar as figuras de linguagem utilizando uma escrita mais culta, pensando no leitor, na Escola, esperando que o incentivo à leitura e produção textual seja uma prática curricular.”

 
...
 


Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/joao-bosco-rolim-esmeraldo-entrevistado/

Interação:

*** VER SE VOLTA ***
ABBA ? CDE ? ED ? C
(Alelos Esmeraldinus)


Foi seu, ainda me sinto seu, vivo por você.
Sinto muito a sua falta, eu nunca a esqueci.
Eu jamais quis te ver longe, sofri até adoeci.
Sou do tipo masoquista, vivo a sua mercê.

Ver se volta para mim, não sei viver assim.
Não suporto tua ausência. Essa separação
Só me faz carente, triste, assim, tão dependente.

Tudo que eu faço, eu te sinto tão presente.
Eu sei que sentes o pulsar do meu coração.

Eu te espero basta somente, dizer; que sim... 

 

Valeu, Lorde dos Acrósticos!
Ficou show!


Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 16/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5825680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.