QUESTIONÁRIO

Quantas vezes foi lhe oportunizada uma segunda chance? Quantas vezes você teve a oportunidade de reviver um ciclo, mas com oportunidade de não cometer os mesmos erros? Reviver um ciclo com nova cabeça (mais maduro)? Por falar em erros, quantas vezes foi lhe dada a chance de se desculpar? E alguma vez, seu passado, presente e futuro se fundiram em um instante só? Alguma vez foi lhe dada a chance de conviver novamente com pessoas fantásticas, ao mesmo tempo em que convive com pessoas fascinantes as quais você acabou de conhecer? E a vida já foi bondosa contigo, ao ponto de lhe dar uma nova oportunidade de dar aquele abraço perdido? Um abraço perdido porque você era muito formal? E houve algum momento em que você olhou para velhas fotografias e entendeu que, se você está onde está, foi porque um dia você sonhou? Se isso aconteceu, você entendeu que se parar de sonhar irá sepultar seu futuro? Alguma vez lhe fez sentido que suas decisões erradas lhe levaram por um caminho certo? Você em algum momento já conheceu alguém, que valia tanto a pena, que fez você se arrepender do seu arrependimento de não mudar de caminho? Você já viajou para o passado alguma vez e viu seu futuro nele? Há alguma fotografia que lhe fazia chorar e hoje lhe faz sorrir? Você já tirou uma foto do amanhã? Você possui alguma fotografia que não está registrada em mídia ou papel (mas que você pode ver mais nítida do que a si mesmo no espelho)? Já foi lhe dada uma segunda chance, alguma vez?
 
2º JJ 31:5