MENSAGENS, AGRADECIMENTOS E MOTIVAÇÃO

PROFISSIONAIS QUE VALEM OURO

OBRIGADO POR VOCÊ CUMPRIR COM ESMERO E DEDICAÇÃO TODAS AS SUAS ATRIBUIÇÕES FUNCIONAIS E TRATAR COM RESPEITO, CORDIALIDADE E EDUCAÇÃO TODAS AS PESSOAS COM AS QUAIS VOCÊ TRABALHA E CONVIVE DIARIAMENTE. POIS SUAS AÇÕES SÃO IMPRESCINDÍVEIS PARA A PERFEITA HARMONIA E A VERDADEIRA QUALIDADE DE VIDA PARA TODAS AS PESSOAS DESTA COMUNIDADE ESCOLAR PÚBLICA. (EDMILSON ROQUE, 2014)

COMPROMISSO, DEDICAÇÃO E ZELO

OBRIGADO PELO ZELO COM TODOS OS MATERIAIS DE TRABALHOS, PELOS CUIDADOS E ZELOS AOS ESPAÇOS FÍSICOS DESTE COLÉGIO, POR ESPECIAL ATENÇÃO AS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA HUMANA COMO SALAS, BANHEIROS, PÁTIOS, CORREDORES E REFEITÓRIO, PELO ESMERO EM CUIDAR DOS LOCAIS DE CULTIVOS COLETIVOS COMO HORTA, JARDIM E GRAMADOS, TAMBÉM POR DESTINAR SUAS FORÇAS MAIS ESPECIAIS PARA ZELAR MANTER A TODOS OS SETORES LIMPOS E ORGANIZADOS. (EDMILSON ROQUE, 2014)

BOAS AÇÕES

OBRIGADO POR SUAS DOAÇÕES PARA ESTE COLÉGIO E TODAS AS PESSOAS QUE MAIS NECESSITAM DE APOIO, ATENÇÃO E CUIDADO. TAMBÉM POR TRATAR TODAS AS PESSOAS COMO SERES HUMANOS EM DESENVOLVIMENTO E SENDO ASSIM, AINDA QUE SÃO SERES INACABADOS E INCOMPLETOS, E DESTA FORMA, AINDA EM MUITAS VEZES CARECEM DE ORIENTAÇÃO, PACIÊNCIA, ENSINO E BONS EXEMPLOS. (EDMILSON ROQUE, 2014)

AMIZADE, PARTILHA E COOPERAÇÃO

OBRIGADO POR VOCÊ SER AMIGO/A DE TODAS AS PESSOAS DESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. POR COOPERAR NAS HORAS MAIS IMPORTANTES DESTE COLÉGIO E SUAS AÇÕES COLETIVAS. POR PARTILHAR COM AS SUAS EXPERIÊNCIAS E DONS PARA QUE OUTRAS PESSOAS SE DESCUBRAM COMO PESSOAS BRILHANTES E DE VALOR. ESPECIALMENTE POR AJUDAR SEMPRE NO QUE É REALMENTE NECESSÁRIO EM TODAS AS AÇÕES E TAMBÉM NAS QUE SÃO BENÉFICAS PARA TODA ESTA COMUNIDADE. (EDMILSON ROQUE, 2014)

COMPROMISSO E DOAÇÃO PESSOAL NO TRABALHO

OBRIGADO POR SUA DOAÇÃO PESSOAL DE QUALIDADES E VIRTUDES EM TODOS OS DIAS PARA O BEM COMUM DESTA COMUNIDADE. ZELANDO SEMPRE PELA MELHORIA DA COMUNICAÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO EM PRESTAR ATENDIMENTO DE QUALIDADE A TODAS AS PESSOAS DA COMUNIDADE ESCOLAR. ESPECIALMENTE PELAS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM DE ORIENTAÇÃO, ATENÇÃO E RECONHECIMENTO DE SUAS REAIS QUALIDADES. (EDMILSON ROQUE, 2014)

ELOGIOS SÃO ESTÍMULOS PARA TODAS AS PESSOAS

OBRIGADO POR VOCÊ RECONHECER AS QUALIDADES ILIBADAS EM TODAS AS PESSOAS QUE COMPÕEM ESTA BRILHANTE EQUIPE DE TRABALHO. (EDMILSON ROQUE, 2014)

OBRIGADO POR SUA DOAÇÃO PESSOAL EM PROL DESTA COMUNIDADE E TODA A SUA MELHORIA DE ATENDIMENTO AS PESSOAS DESTA COMUNIDADE EM SEUS DIVERSOS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÕES DE DOCUMENTOS OFICIAIS. (EDMILSON ROQUE, 2014)

USO RACIONAL DE RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS - CIVILIDADE

OBRIGADO POR VOCÊ OTIMIZAR OS RECURSOS DE TRABALHO E SE LEMBRAR QUE O QUE É PÚBLICO É DE TODAS AS PESSOAS, POR ISSO, É IMPORTANTE SEMPRE USAR COM CUIDADO OS MATERIAIS QUE ESTÃO EM SUAS AÇÕES DE TRABALHO, POIS APÓS SEU USO SEMPRE PODERÃO SER USADAS POR MAIS PESSOAS EM NOVOS TRABALHOS OU EM OUTRAS AÇÕES QUE AMPLIEM E MELHOREM AS QUALIDADES DAS PESSOAS QUE FAZEM DA NOVA VIDA EM COMUM, O MOMENTO MAIS IMPORTANTE PARA SER SEMPRE UMA VIDA MELHOR PARA TODAS AS PESSOAS DA COMUNIDADE. (EDMILSON ROQUE, 2014)

AMOR AO LOCAL ONDE NOS ENCONTRAMOS

VALORIZAR AS PESSOAS E OS LOCAIS ONDE NOS ENCONTRAMOS PARA AS AULAS OU OUTRAS ATIVIDADES DE NOSSO DESENVOLVIMENTO É VALORIZAR NOSSAS MAIS ELEVADAS QUALIDADES HUMANAS, MESMO FORA DE SALAS, SÃO MUITAS AS LIÇÕES QUE TEMOS OPORTUNIDADES, ENTRE OS MAIORES APRENDIZADOS QUE SÃO APRENDIDOS NAS NOSSAS AULAS, DESDE AS ACONTECEM DENTRO DAS NOSSAS SALAS, COMO AS REALIZADAS NOS OUTROS ESPAÇOS DA INSTITUIÇÃO, OU MESMO DAS MAIS IMPORTANTES PARA A NOSSA TURMA EM ESPECIAL, PRINCIPALMENTE NOS MELHORES MOMENTOS DE CADA UMA DAS LIÇÕES APRENDIDAS E DE SUAS PARTILHADAS, POSSIBILITANDO ASSIM, QUE SEJAMOS COM ISSO, MELHORES PESSOAS, GARANTINDO ASSIM AS MELHORES LEMBRANÇAS EM TODA A NOSSA VIDA EM COMUNIDADE. (EDMILSON ROQUE, 2014)