Doe Tanto

E se eu chegar pra dizer “estou com saudade de você “?

Qual vai ser a resposta?

Vou ouvir um seco “eu também” , vou ouvir um vazio “vamos marcar alguma coisa”, vou ouvir “ também estou com muitas saudades” só pra massagear meu ego, só porque sente pena de mim?

Queria não ouvir nada, não dizer nada , manter tudo aprisionado.

Queria ouvir de você “vem pra ca”, queria tocar o interfone ouvir apenas o portão abrir, tocar a companhia e olhar você descabelada, de pijama com um sorriso estampado no rosto, queria um abraço eterno.

Tudo isso e mais um pouco está escondido nas entrelinhas quando digo “Sinto sua falta” , “Quero te ver”, “ Vamos encontrar”.

Tudo isso passa pela minha cabeça só de chegar perto da sua rua, quantas vezes deixei de passar por lá com medo.

Não me leve a mal, eu quero sua felicidade, sua liberdade. Mas dos tanto não acordar do seu lado, doe tanto doe tanto doe tanto não ter certeza de nada doe tanto ligar pra você e não dizer eu te amo no final da conversa dos tanto dizer que ta tudo bem doe tanto.

É tão frustrante não ter aquilo.

É tão frustrante não te abraçar.

É tão frustrante tentar seguir em frente e não conseguir mexer os pés.

É tão frustrante saber que acabou.

Guilherme Rabelo
Enviado por Guilherme Rabelo em 11/04/2016
Código do texto: T5602280
Classificação de conteúdo: seguro