Foto do meu arquivo pessoal.

** Dia Internacional das Mulheres **

08/03/2016.
ABAB – CAC – DEED – FGF – GHHG.
 
     Deixo aqui as minhas homenagens a todas as mulheres pelo seu dia internacional das mulheres, em especial a minha que tanto amo; IVONE LUIZA DA SILVA. Basta apenas seguir os links abaixo, ao todo são 7 canzonetos.
 
   
 
                                                                           Observações I:
 
     Canzoneto, é uma criação da poetisa Margareth D. S. Leite, essas homenagens são homenagear todas as mulheres que também são poetisas do nosso Recanto das Letras e para todas as mulheres do mundo.
 
                                                                         Observações II:
 
     Deixo aqui também registrada a participação da minha filha pastora, Maria Gláucia Rosa da Silva, que fez a revisão dos textos canzonetos, ela também tem alguns textos editados aqui, Glaucia Rosa.
 
                                                                        Observações III:
 
     O verso final dos canzonetos é o verso que inicia o próximo canzoneto dando uma ideia de continuação, ao todo serão sete canzonetos, boas leituras para todos e para todas as mulheres principalmente e sintam se abraçada pelo poeta virtualmente.
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Brasília/DF
Segunda-feira, 07 de março de 2016 – 09:44. 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5566032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.