NATUREZA NOSSA AMIGA

NÓS PRECISAMOS
MAIS DELA
DO QUE
ELA DE NÓS
POIS VIVEMOS
DELA

PRECISAMOS
CUIDAR
DESTE
PATRIMÔNIO
DE DEUS
NOSSO LAR

POIS É
DANDO QUE
SE RECEBE
É CUIDANDO
QUE SE
CONSERVA


________________________

HEXAVERSOS ECOLOGIA
ESTROFE DE 06 PALAVRAS +MONOSSILABAS
CRIAÇÃO
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
.
David Corrêa via Recanto das Letras
16:54 (Há 15 horas)
para mim
Assunto: Natureza
Nome: David Corrêa
E-mail: dec01@vialavras.com.br
IP: 177.177.150.64

Mensagem:
Antes de mais nada devo te pedir desculpas porque pode parecer que sou indiferente as suas mensagens do Google. Eu acesso a internet todos os dias e a considero um meio muito eficiente para desenvolvermos nossa cultura. Porém ainda sou um tanto desconfiado com relação as chamadas redes sociais e por isso, o mais longe que consegui ir foi me cadastrar no Recanto.
Com relação ao assunto Natureza, acredito que boa parte da visão que está sendo veiculada sobre “respeito e preservação” tem relação com marketing destinado ao consumo, como os cosméticos e comidas “naturais”, por exemplo.
Dentre as muitas incoerências da Humanidade, uma delas foi a destruição de grande parte da cultura dos povos nativos das Américas. Eles realmente conseguiam compreender o que era a Natureza. Ela era parte deles como a água que bebemos e circula nos nosso corpo e beneficia todas as nossas células. Não havia separação entre o Ambiente e o Homem. Infelizmente nunca conseguimos compreender isso e talvez isso não aconteça antes da Terra se tornar um ambiente totalmente artificial como vemos nos filmes de ficção.

OBRIGADO DAVID PELO COMENTÁRIO. GOSTEI MUITO..
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5459609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.