A todos vocês agradeço,
B om demais, será mereço?
C om certeza não esqueço.

D e repente o tempo passa,
E le se vai, é fumaça,
F ace enruga, perde a graça.

G ravidade é um problema,
H á risos envolvendo o tema,
I rremediável dilema,

J á lá vão anos e anos,
L ágrimas, também desenganos,
M elhor esconder sob os panos.

N ão interessa a ninguém
O s problemas, quem não tem?
P ois são um eterno vaivém.

Q ue o Senhor nos proteja,
R ezemos em qualquer igreja,
S ó assim o bem viceja.

T udo, tudo se esclarece,
U no as mãos em uma prece,
V ejo o dia que amanhece.

X óro, sim, mas de emoção,
Z ás, me bate o coração.


 

Obrigada a todos amigos(as) pelo carinho e amizade,
é isso que vale, verdade.




 
Querida amiga, ler seus poemas é uma alegria imensa para mim. Vim antecipadamente deixar o meu abraço pelo seu aniversário amanhã.Deus a abençoe minha querida. Domingo, assim como todos os dias é dia de muito trabalho para mim. Meu marido continua muito doente e eu sou sua enfermeira. Não sei se poderei ligar o computer amanhã. FELIZ ANIVERSÁRIO!
 
Como sempre muito lindo e coerente. Seus textos são de uma beleza incomparável...mas hoje estou aqui para lhe parabenizar e desejar toda felicidade. 
 
Olá amiga Helena, parabéns pra você, que seu dia seja festivo no seio da sua família. Deus lhe abençoe com muita saúde, paz e amor sempre. Grande abraço e um domingo ensolarado, bjs de Marne.
 
VIDA, DOM MARAVILHOSO VINDO DE DEUS!!AGRADECER SEMPRE COM TODAS AS FORMAS: BEIJOS, ABRAÇOS, PARABÉNS..., ASSIM VAI. HOJE É SEU DIA ESPECIAL, SEU ANIVERSÁRIO. VIDA NOVA.VAMOS COMEMORAR LONGE OU PERTO. TUDO PODE SER. VINDO DE CORAÇÃO É QUE IMPORTA. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!! VOU REZAR POR VOCÊ.
 
Querida Helena, quando temos PROTEÇÃO contamos os nossos dias cheios de alegria, poesia e fé. Assim vejo a sua vida. Parabéns, felicidades. Que o Senhor a abençoe e guarde sempre. Abraços carinhosos.

H. erdeira da poesia e do amor
L. uz do recanto
U. nião da paz e do encanto
N. avega nos versos e no canto
A. braça a vida, esquece a dor.

 
Olá Simplesmente lindo. Tem bolo aí hj? Parabéns amiga, muitos anos de vida.
Abs Chris

 
Ah, eu também quero fazer parte desse grupo seleto de seguidores da sua poesia! Feliz aniversário! Cheguei atrasado(?), mas se for aniversário, que Deus te abençoe, te guarde e te proteja sempre! Longevidade saudável! Paz e Bem!
 
QUERIDA HELENA LUNA, É MUITO BOM ENVELHECER COM TANTA SABEDORIA E SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA. MUITAS FELICIDADES, PEÇO A DEUS, ENVELHECER COM SAÚDE PARA APROVEITAR DA VIDA ATÉ O ÚLTIMO MINUTO PARA POETAR MUITO...SEU POEMA FALA BEM SOBRE ISTO, SOU CINQUENTANA E JÁ ESTOU ENVELHECENDO...QUE DEUS NOS PROTEJA E GUARDE SEMPRE....FELICIDADES MIL ,MAIS UMA VEZ.
 
Meus parabéns Hluna,
Por mais um ano de vida,
Que Deus te acompanhe sempre,
Te dê saúde e guarida,
Que tenhas a felicidade,
Como teu ponto de partida.
Um abraço.MJ.

 
Minha amada mestra, meus parabéns !!! Muita saúde, paz, muita luz e bom humor, dinheiro no bolso, que você coma muita pizza , peixe na brasa, tome um vinhozinho de vez em quando , sorvete de flocos da Kibon enfim, que DEUS te dê sempre o melhor, entre o que há de melhor ! Meu forte e fraterno abraço mineiro e um grande beijo no seu coração de ouro .
 
Quero parabenizar com muita efusão a sua obra. Leais abarcamentos de S/M.<><> MikasA>>> SukasA<><>
 
Helena, só agora pude chegar aqui mas é com muito carinho que lhe trago o meu abraço pelo dia de hoje. Que os Anjos digam Amém a todos os seus desejos e pedidos. Que seu caminho seja repleto de Luz. Felicidades. Parabéns!