Se você estiver investindo muito emocionalmente em alguém
  já era!!  hahaha está apaixonado!
 
 
Como não se apaixonar?
Ex: Festa,Balada,Igreja...

Tutorial para não se apaixonar 7 passos
 
Na verdade não existe essa possibilidade, ou existe uma fórmula magistral ou um truque de mágica, para não se apaixonar, mas vale a pena tentar vai que dar certo! (que eu acho que é só balela) risos...
 
1 Não olhe diretamente nos olhos dele (a) se olhar mais de duas vezes logo vai acender uma luz de que você está afim...
 
2 Não sorriam para ele (a) por mais de 3 segundos se isso acontecer mais de uma vez está na cara que você está abrindo o caminho para um suposto encontro (risos)
 
3 Não faça uma linguagem corporal dele (a) isso te livrará nas próximas 8 horas a não lembrar do individuo, e nem muito menos idealizar ele (a) como um ser perfeito
 
4 Não saia sozinho, (a) isso o fará se sentir carente desprezado com vontade de estar perto de alguém
 
5 seja exigente e inteligente, aprenda em quem deve confiar não espera a máscara cair então se já houver um contato prévio  converse faça perguntas...
 
6 Pratique egoísmo, pessoas egoístas tem menos chances de se apaixonar, lembre-se quem se entrega mais se apaixona primeiro.
 
7 Não seja Côrtes de mais, quando a pessoa está psicologicamente afetada pela carência tudo que outra pessoa fizer, vai achar que está fazendo para você e por você..." e não é bem por ai"

Definição de paixão dicionário
 Dicionário inFormal (SP) em 21-09-2010

1.Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto. 
2. Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal. 
3. Gosto muito vivo, acentuada predileção por alguma coisa.

Definição de paixão ao meu ver:
Uma desgraça, acaba com você, sua barriga doe, seu coração bate fora de controle, suas pernas vivem tremulas sem comando nenhum, ou você come desesperadamente, ou você morre de fome, vive como um zumbi sem querer alimento algum, mas este é o sentimento mais eletrizante e encantador que um ser racional possa experimentar.
 
Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 20/11/2016
Reeditado em 20/11/2016
Código do texto: T5829407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.