Pinças em ação: Quando canceriano se vinga!

"Ounwt! Como vc é fofo!"

"Vc é tão carinhoso, me sinto tão bem com você!"

" Eu sei que sempre posso confiar em você."

To canceriano já ouviu ao menos uma dessas frases na vida. E realmente, nenhuma destas frases desmentem o que somos, mas de alguma forma essas afirmações sufocam ou escondem o lado cruel. Quem um dia foi magoado por um canceriano, dificilmente se levantou do tombo, e provavelmente odeia com todas forças do coração o signo. A primeira coisa que você provavelmente vai pensar é: "Aaaa você está mentindo." Não, realmente não estou, e ainda cito um exemplo para ter ideia do tamanho da rasteira.

Sobre o lado negro, algumas das coisas as quais ninguém divulga: Somos manipuladores, pacientes e persistentes. Sentimos ódio maior que o amor. Somos arquitetos e agimos sempre por de trás dos panos. Criamos situações inexistentes e fazemos se tornarem verdadeiras, e sabemos como ninguém como jogar uma pessoa contra a outra sem deixar vestígios de nossa passagem. Quando queremos causar o caos, somos mais eficientes do que muitos pensam, pois somos um signo movido pelas emoções, e quando se vive com emoções a flor da pele, uma hora nos tornamos capazes de manipular a dos outros. Claro que algumas pessoas acabam por se tornarem mais resistentes, mas isso não as tornam invulneráveis. Somente um canceriano consegue se safar de outro canceriano.

Aos signos de fogo ( sagitário, áries e leão ) recomendo muito cuidado. Signos de fogo tendem a enxergar nosso carinho como um troféu ( e na verdade eles amam isso ). Damos atenção, paparicamos, e até mesmo ouvimos as lamúrias que eles não contam para ninguém com facilidade. E isso torna eles muito mais manipuláveis que os outros elementos, como também, conseguimos torturá-los com muito mais facilidade. Tenho um caso de um canceriano com uma ariana, e como sabemos, ariana é briguenta que só. O câncer com a paciência do mundo, escutava tudo, ficava com essa ariana em diversos lugares, enxia ela de presentes e emoções. Certo dia, esse canceriano sumiu do mapa, e depois de muito investigar, a ariana descobriu que ele era casado. Daí você pode pensar: O que isso tem de vingança ou maldade? Essa ariana já havia no passado dado vários foras no canceriano. Dizia muitas coisas na época que ele era solteiro, a qual ele se machucou profundamente. Recentemente casado, ele teve o acaso do destino de reencontrar essa ariana e não poupou esforços de fazê-la sofrer. A ariana ficou sem chão, pois sua casa estava preguinada de lembranças boas dele. As ruas, em cada cantinho ela lembrava dos dois fazendo amor. Foi uma partida do nada. Ele fez ela se apaixonar perdidamente, e quando percebeu isso sumiu. E para ariana, um término sem uma briga é um fim sem fim. Deixou essa lacuna em aberto nela, e para o canceriano, acredite, isso não doeu nem um pouco. Câncer não sente a necessidade de fazer um espetáculo, ele simplesmente é certeiro em quem quer machucar. E pra ser sincero? A ariana pode mandar uma carta a atual esposa do canceriano, acha mesmo que ela vai acreditar?

Signos de terra (capricórnio,virgem,touro ) são um pouco complicados de ferí-los, pois possuem sentimentos extremamente reservados e inacessíveis. Mas uma vez dominados... Humf, ficam fácil. Quando o signo quer machucar alguém de terra, ele tende a implantar ideias de auto-tortura. Somos ótimos nisso! Por exemplo dizer: Acho que sua esposa está te traindo. A confiança e credibilidade que canceriano tem é forte o suficiente para gerar a ideia de que o que falamos pode ser verdade. Daí, como somos ótimos com as palavras, veja bem, dizemos "acho", não afirmamos nada, e as vezes nos divertimos sobre como fazemos qualquer um se descontrolar. Signos de terra, tomem cuidado, pois uma vez que nos sentimos ameaçados, te levamos a loucura!

Signos de ar( gêmios, aquário e libra ). São signos que podemos chamar de loucos por natureza. Tudo que você fala utilizando palavras racionais os convence facilmente de muitas coisas. São péssimos em lidar com emoções, então qualquer descontrole emocional que vc gere neles, irá causar mais impactos do que pensa. Exemplo? Bem, meu pai é de aquário. Basta eu dizer que ele não me ama de verdade que ele fica louco, pois cria conflito entre a forma dele demonstrar amor com a forma que eu realmente enxergo o amor, se elas não se condizem, dentro dele, vira uma bagunça do tipo: Como demonstrar mais amor?

Signos de água ( peixes, câncer e escorpião). Tirando peixes que por mais que vc pise, quando eles gostam de verdade acabam voltando, os outros dois são perigosíssimos. Câncer com câncer é uma batalha complicada, agora escorpião e câncer é ainda mais difícil. Não tendemos a nos dar bem com escorpianos, isso porque eles sabem dissimular, sabem jogar as cartas que cancerianos adoram. Nunca ouvi relatos de um escorpianos estar sofrendo por algo que um canceriano tenha aprontado. O revés pode até acontecer. Canceriano com canceriano, quando o assunto é machucar um ao outro, dá uma confusão grande, porque sabemos tudo o que eles vão fazer, e por ficar tão previsível, perdoar fica fácil. Escorpianos machucados não demonstram, talvez essa seja a grande dificuldade, mas no fundo sei que eles possuem um muro das lamentações guardados a sete chaves, talvez no fundo conseguimos torturá-los de alguma forma, sem ninguém perceber. Vai saber...

Então toda vez que pensar o quão bonzinho são os cancerianos, tenha certeza de estar em plena faculdade mental, pois somos bonzinhos, confiáveis um amor de pessoa... Até que o contrário se revele, e acredite! Ele é cruel, frio e manipulador.