Amor doação

Você já se dou a alguém? Já se entregou de corpo, coração, alma e vida? Você já se deu de presente sem nem mesmo pensar se aquela pessoa merecia ou pelo menos se ela queria sua entrega? Você já foi capaz de doar tudo o quanto tinha e ir em busca do que não tinha por amor aquela pessoa? Você já se entregou a alguém sem pensar no tempo, no espaço, nas idas e vindas que a vida dar, sabendo só que hoje era bom, que hoje era muito bom, estar ali se entregando, se doando, sem perguntas e nem respostas. É... Tem muita gente que fala de amor e nem sempre quem fala de amor entende as pessoas que amam. Tem muita gente que exige que o amor seja tal qual ela deseja. O amor tem que ser assim, tem que andar assim, tem que se vestir, comer assim. "O amor tem que ser como eu quero, porque se for diferente eu não amo. O amor tem que ser honesto, não trair. O amor tem que me dar o que quero e não o que ele queira dar, mesmo que ele pense ser bom..." Eu tenho que dizer o que é bom não o amor" É o amor....

Amor doação, amor entrega, amor carinho, amor afeto, amor fé, amor confiança, amor aceitação, amor ternura, amor doação, amor dor, amor sofrimento...Este todos sentem por alguém ou por alguns.

De todas as nuances do amor o que mais me chama a atenção é aquele amor que não pede, não exige, não cobra,.. Tem um amor que você não é obrigado a sentir e nem a dar... Mas você faz doação. E ai por mais que você ou alguém lhe pergunte porque você ama... Você não sabe o que responder... Você simplesmente ama.

E você já recebeu essa doação? e o que você fez ou faz com ela? Se pergunte de vez em quando porque será que esta pessoa me ama? Eu sou merecedor?

Eu já me fiz esta pergunta a alguns anos e a muitos anos passados. Não sei se eu era merecedora, mas a minha certeza é que fiz por merecer tudo o que recebi, porque me doei o tanto ou mais do que a mim doaram....E isto me fez um bem tão grande, que hoje retiro todo meu alento e alimento de todo amor que recebi, sem me perguntarem se eu queria e todo entrega que fiz sem perguntar se era assim mesmo que devia ser. Ser feliz as vezes é receber....

Fazer alguém feliz é doar-se sempre.