Uma trajetória II

Passou-se uma semana e tudo continuou igual, o mesmo "chororô", imagino que não irei aguentar. Conto os dias ansiosamente para a chegada da sexta feira, e segunda passa a ser um martírio em minha vida.

Retomo a observação. Sabendo que estão para chegar outras educadoras, dirijo-me à coordenadora e adianto-me, pedindo para ser transferida para uma outra turma, (sem ao menos saber se era isto mesmo que eu queria), de pré-escola, se possível, pois são independentes e, no caso, não haveria trocas, banhos, choros, trabalhar em conjunto com um pedagogo para mim seria o ideal.

Letramento, jogos educativos, educar mais que cuidar... No entanto, meu pedido deu em nada, ela me disse que as pedagogas escolhem as educadoras, e que estas, já tinham sido escolhidas, seriam as mesmas do ano passado. Ademais, no edital de meu concurso consta crianças de 0 a 3 anos de idade. Sugeriu-me então que aceitasse o "B. I" - Berçário anos iniciais, alegando que é mais tranquilo lidar com bebezinhos, e, apontou-me várias situações desagradáveis com crianças na pré-escola. Considerei sua experiência e acatei a nova turma. Ela pediu-me paciência, e disse que eu apenas deveria esperar a mudança de horário e o retorno de educadoras que estariam em férias.

Professora Educadora Tia
Enviado por Professora Educadora Tia em 08/03/2015
Código do texto: T5163122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.