tá..no Canal de poetadeira..no youtube..

Esse vídeo foi gravado por Maria Aparecida de Oliveira, em 24 de fevereiro de 2013..(..enquanto preparava com carinho, como sempre faz..o seu almoço..) Acontece, diz ela, que só pode ser..(pela graça de Deus..que de repente, começou a gravar o presente vídeo..e sentiu, como que ..deveria, fazer um "retrospécto..dessas lembranças"..que insistiam..em serem, apresentadas sob forma de vídeo, (..até mesmo, não haja dúvida..para glorificar ao Senhor nosso Deus, que é o que mais importa..nessa gravação..(..o antes..e ..o ..depois..), sob as bênçãos oriundas das promessas de Deus, (..a quem tem buscado..com muita fé e perseverando na palavra dEle, em o nome do Senhore Jesus Cristo!..Não se trata de julgar..nem magoar a ninguém, todavia, trata -se, de agradecer a Deus..(..até mesmo tudo o que se sucedeu..para avivar ..cada vez mais, a Confiança no Senhor dos Exércitos..(..a quem tanto clamou nesses anos todos..e ..(aprendendo..com os heróis do passado, da antiguidade, na bíblia..como a fé de Davi ( ..que venceu " (..o filisteu "Golias", ..também, pela fé, unicamente pela fé, no Deus Criador dos céus e da terra, só assim, com dificuldade financeira, para criar seus filhos, praticamente sozinha..conseguiu, se sagrar vitoriosa ..em todas essas ..e demais batalhas..pois tá escrito: 'Não temais, no mundo tereis tribulações..mas eu venci o mundo..", E, assim, devemos todos, os que creem em o nome de Jesus Cristo, procurar perdoar..o nosso próximo, e amá-lo, como..a nós mesmos, como O Senhor Jesus Cristo mandou..

http://youtu.be/_YjrnpsyXzY

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 24/02/2013
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T4158005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.