AS ORIGENS DO SER HUMANO

Sinopse
O INÍCIO DA AVENTURA HUMANA Afinal como surgiu o ser humano? Quando e onde surgiram os primeiros representantes da nossa espécie? Como viviam esses nossos antepassados? Como surgiram as primeiras povoações e cidades? Quem inventou a agricultura? Responder a essas perguntas não é fácil. Ao procurar respondê-las, o pesquisador tem de agir como um detetive muito esperto. Por meio de pequenas pistas -ossos, restos de objetos, ruínas, pinturas...e utilizando o que há de tecnologicamente mais moderno, o pesquisador pode, aos poucos, retomar o longo caminho percorrido pelos seres humanos, das cavernas às primeiras cidades surgidas. Como você imagina que eram as ferramentas produzidas pelos primeiros humanos? Os dinossauros conviveram com os seres humanos? Podemos afirmar que os seres humanos estão entre as espécies mais antigas? Junte-se a nós nessa aventura. Fique atento às pistas. Nossa história começa na África, há alguns milhões de anos.
Autor:
PESQUISA ROANGAS -(Projeto Araribá)
Formato:
pdf
Tamanho:
400 KB
Enviado por:
roangas
Enviado em:
04/04/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.