Assédio sexual e suas implicações na profissão de secretariado

Sinopse
Este tema «assédio sexual e implicação na profissão de secretariado» é importante para nós porque mostra que realmente o assédio sexual existe no local de trabalho e nos mostra como devemos reagir perante esse acontecimento, as decisões que devemos tomar e também nos leva a conhecer e saber o lado oculto do assédio sexual dentro das empresas e dizer também que o assédio sexual pode ser homem contra homem e mulher contra homem. Embora seja um tema vasto, questionamos apenas sobrecomo é que o profissional de secretariado tem lidado com assédio sexual no seu local de trabalho. Assediar uma pessoa sexualmente é uma violência, principalmente em condições hierárquica superior, não tolerar, ser rejeitado e passar a insistir e pressionar para conseguir o que se quer, essa pressão tem como componente de extrema violência moral na medida em que se coloca a vítima em situações vexatórias, provocando insegurança profissional pelo medo de perder o emprego, daí que temos como objectivo, aprofundar conhecimentos sobre o assédio sexual no ambiente corporativo identificando as suas implicações em relação a profissão de secretariado.
Autor:
Luis Lemos LS, Manuel Miguel, Manuel António, Maria Alberto, Maria Kai, Kimuanga Elisabeth e Letícia Bernardo e Laurinda Suzeth
Formato:
docx
Tamanho:
361 KB
Enviado por:
Luis Lemos LS
Enviado em:
04/01/2017
Reeditado em:
04/01/2017
Classificação:
seguro