O PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EXECUTIVO NO PAPEL DE GESTOR

Sinopse
Este é um artigo escrito para a disciplina de estágio supervisionado do curso de secretariado executivo, ministrada no primeiro semestre de 2009 na Unigranrio – Universidade de Grande Rio Professor José de Sousa Herdy. O objetivo deste artigo é mostrar que o profissional de secretariado executivo é um profissional que tem se destacado não apenas pelas atribuições de um secretário, ao passar do tempo ele tem obtido o perfil de gestor, tomando-se importante para a organização, além de assessorar aos executivos, é peça fundamental nas tomadas de decisões. O profissional mudou sua imagem nas organizações ao deixar de ser elemento de apoio do ‘chefe’ e assumir o desafio de introduzir novas metodologias no tratamento da informação, surgindo assim o papel de gestor, além das funções de secretário. Tem espírito de liderança e conhece bem a empresa que atua, é empreendedor e sabe tomar decisões que vão facilitar o andamento das tarefas na empresa e assim contribuir para o crescimento da mesma.
Autor:
Alinne de Oliveira
Formato:
doc
Tamanho:
42 KB
Enviado por:
Alinne de Oliveira
Enviado em:
24/06/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.