Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ADVOGADO (66)996892292, Dr. FRANCISCO MELLO, CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: Os náufragos: Lula e Dilma

Os náufragos: Lula e Dilma – Dr. Francisco Mello
15/05/2017 1
O navio de Dilma e Lula está avariado e fazendo água a bombordo, quero dizer: “a esquerda”. Os últimos falatórios dos delatores mais se assemelham a bombardeios sobre Luis Inácio e Dilma Rousseff.

Como acreditar na candidatura de um Senhor que brevemente será condenado a mais de vinte anos de prisão? Só sendo um petista fanático para apostar em um projeto temerário deste.

As alegações finais no processo de Lula serão feitas tanto pela acusação quanto defesa até vinte de junho, e, pelo torque do Moro que tem altíssima rotação por minuto, a sentença sairá ainda no mês Joanino.

A Rainha está desmascarada e o Rei está nu.  Para este casal a mentira teve longas pernas por muito tempo. Conseguiram enganar a multidões por anos, mas não foi possível enganar a todos o tempo todo. O desprestígio veio à tona para ambos e o PT está órfão de pai e mãe.

Como não foi possível silenciar o casal de marqueteiros e nem Palocci se calará, a Jararaca pernambucana vai perder o veneno e a guerrilheira, mineira aquerenciada no Rio Grande do Sul, brevemente será chamada de bagaceira, maleva ou outra coisa ruim.

É provável que Lula e Dilma, dirão a Palocci: “até tu Brutus”? e a João Santana e Mônica Moura: “Não pudestes vigiar um pouquinho comigo”? Como se fosse fácil a criatura morrer pelo criador. Agora Inez é morta. Como disse, já que o navio está afundando, salve-se quem puder.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.
Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 17/05/2017
Código do texto: T6002066
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dr Francisco Mello
Rondonópolis - Mato Grosso - Brasil
260 textos (5446 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/11/17 21:46)
Dr Francisco Mello