Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quanto mais a sociedade se distancia da verdade, mais aqueles que a revelam são odiados!


Se fosse só o Lula, a Dilma e o PT roubando, e os demais servidores públicos fossem honestos, estaria de bom tamanho, pois qualquer um sabe o que acontece, quando um ladrão é pego e julgado por uma justiça idônea!

Pode não ser a forma como outros estejam vendo, mas é assim que eu vejo!

Agora a sociedade vera e confirmara o que acontece, quando boa parte dos juízes, ministros e desta oposição de araque, são integrantes da mesma quadrilha, que esta de conluio, tomando o país de assalto!
E tomara que se emendem, de uma vez por todas!

Nunca houve no mundo, um presidente, que tenha distribuído tantos cargos, benefícios e promoções para juízes, promotores, ministros e outros, quanto o Lula! E o que o Lula esperava com isso?

É aquele ditado; uma mão lava a outra! E o povo que se lasque escravizado, para sustentar os integrantes desta quadrilha do crime organizado!

Depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargo e beneficio, não existe mais direita, esquerda, ou oposição; tornaram-se todos integrantes de uma só quadrilha, e se locupletam!

Mas brasileiro se nega a acreditar que de longas datas vem sendo enganado, roubado e feito de palhaço!

Quem quiser continuar acreditando nestas instituições falidas que continue.

Quem quiser ser submisso a uma organização criminosa, que seja!

Qualquer leigo deveria saber como a justiça deve funcionar para todos, e não somente para os marginais pés de chinelo sem eira nem beira.

Segundo a constituição, todo cidadão deve ter o mesmo direito perante a lei e a justiça.

E em uma democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria.

E nenhum juiz, advogado, promotor, ministro, ou político, vai conseguir distorcer o que rege a constituição, que é o pilar de sustentação da Nação, da sociedade e de todas as leis.

Se a maioria esta amparada pela lei e pela constituição, que estamos esperando para invadir o congresso, e dar inicio a limpeza geral, e restituir a Ordem, o Progresso, a justiça social, e a justa distribuição de rendas?

Só uma intervenção para salvar a Nação do comunismo e da escravidão; o resto é balela, pura fantasia e ilusão!

Ir atrás de eleição, CPI, PAC, PEC, impeachment, não foi o suficiente para despertar a Nação para a realidade?

Ainda não notarem que todas as passeatas não passavam de palanques eleitorais, para manipular os leigos?

E quem quer eleição antes de uma intervenção, da limpeza geral, da devolução dos valores roubados, e antes que todos os corruptos sejam impedidos de exercer cargos públicos, não passam de leigos, micos amestrados e papagaios de piratas!

Ou então são coniventes com as patifarias, com as imundícies, e com as leis injustas que os políticos criaram e aprovaram de conluio, para somente eles, se beneficiarem, sugar o sangue e suor dos trabalhadores, e se acobertarem.
Janciron
Enviado por Janciron em 29/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5984704
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor independente: Janciron). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janciron
Campinas - São Paulo - Brasil
168 textos (11581 leituras)
1 áudios (197 audições)
5 e-livros (730 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/05/17 22:55)
Janciron