ADVOGADO CRIMINALISTA, Dr. FRANCISCO MELLO, (66)96892292, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS, CENTRO OESTE, BRASIL, ESPECIALISTA EM DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL. ATUA TAMBÉM EM DIREITO AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: PENA DE MORTE JÁ.

Há tempos, passei a defender pena de morte apesar de ser cristão e espiritualista.

Uma aluna de terceiro ano me perguntou em quais casos sou favorável à pena capital. Respondi: Suponha que chegues a casa e encontre tua mãe assassinada após ser estuprada por um bandido reincidente em crimes hediondos.

É esse tipo de criminoso, reiterador de condutas abjetas e hediondas, que deve ser combatido com decapitação, injeção letal, cadeira elétrica, fuzilamento, apedrejamento, enforcamento dentre outras modalidades.

O Irã pune homossexualidade e adultério com execução; Também na China, são executados os condenados por corrupção, fraude fiscal e tráfico de drogas; Os Sauditas cortam a cabeça do falso profeta, estuprador, feiticeiro, assaltante, etc; Vamos para o Paquistão, vai vendo: mulheres adúlteras são enterradas até o pescoço e os homens até a cintura. O Juiz joga a primeira pedra, depois o povo. Se o condenado conseguir sair do buraco anula-se a pena de morte. Senhor tende piedade das mulheres, rs.

No século XVI as pessoa se alegravam ao presenciarem os Autos de Fé = morte dos condenados pela Inquisição na fogueira.

No Brasil um Governador rouba duzentos e vinte milhões, além de demorar ser preso, se condenado, a progressão de regime o colocará em liberdade com pouco tempo de cumprimento de pena.

Quando roubam dinheiro da saúde, inúmeros óbitos ocorrem por falta de UTI. Dessa forma políticos comprovadamente corruptos, causam mais mal a sociedade do que traficantes de drogas.

Convido os brasileiros a somarmos esforços pela aprovação da pena de morte para os Políticos corruptos e os reincidentes em crimes hediondos nominados no artigo 1º da Lei 8.072/90.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira. (66)96892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 20/11/2016
Código do texto: T5828875
Classificação de conteúdo: seguro