Dr. FRANCISCO MELLO,ADVOGADO CRIMINALISTA, (66)996892292, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS, CENTRO OESTE, BRASIL, ESPECIALISTA EM DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL. ATUA TAMBÉM EM DIREITO AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: STF PETISTA É GOLPISTA?

O STF decidiu descontar nos salários dos servidores públicos que entrarem em greve, os dias paralisados desde logo, sem necessidade de julgar a ilegalidade da paralisação. Pode-se dizer que os sindicatos sofreram um grande golpe. Só falta a CUT e outras centrais sindicais saírem às ruas gritando que a culpa é do “golpista Temer”, rs.

Pode apostar que servidores do INSS, correios, Banco do Brasil, Caixa econômica professores etc, não passarão 60 dias em greve como antes, pois não suportariam seguidos cortes em seus subsídios.

Mas o que pretendo saber é se os sindicatos vão protestar com veemência contra o STF que tem 8 dos 11 ministros nomeados pelo PT.

Quero ver se Dias Toffoli – apadrinhado do Lula – responsável diretamente por essa massacrante decisão vai ser objeto de manifestações pelos sindicalistas. Até agora a galera está digerindo esta sopa de urtiga ofertada pelos “companheiros socialistas” kkkk..

Alô turma da foice e mortadela. Podem cantar assim em frente ao Supremo Tribunal Federal:

A traição é um bichinho que roi, roi roi;

Roi o coração da gente e doí, doi doi…

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 02/11/2016
Código do texto: T5810713
Classificação de conteúdo: seguro