Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ela

Ela

O nome dela ainda estava na minha mente e as lágrimas ainda percorriam o meu rosto, cada lágrima que descia, era  um punhal que atravessava e despadaçava cada pedaço da minha alma me tirando toda calma.
Ai de mim eu pensava, pois estou sem ela mas ao mesmo tempo, vivia com esta menina, na minha mente e no meu corpo carente.
Mas o estranho era, que cada parte do meu corpo, sentia a presença e o calor daquele corpo, aquele olhar que transpassava meu ser e quebrava toda a minha resistência e o sorriso que de tão belo, iluminava meu caminho que vivia às escuras .
E todos esses detalhes dela me faziam tão bem, parecendo que foi ontem, ela indo embora porém já faz um tempo e até que se passaram alguns anos e anos e eu não a procurei e o tempo continuou a passar.
E quando tomando coragem fui para a casa dela, com um buquê de flores, perfumado e o discurso todo ensaiado toquei a campainha e ela abriu a porta e o choro de bebê eu logo ouvi e com uma criança nos braços ela estava e dessa vez as mesmas lágrimas que percorreram meu rosto por causa das lembranças ,estavam  naqueles olhos lindos..que um dia me fizeram desmoronar de felicidade e me encaravam dizendo: Agora é tarde demais.......

@Mcapilla
Mateus Capilla
14/07/2017 as 01: 01
Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 10/08/2017
Código do texto: T6079702
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mcapilla
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 20 anos
32 textos (311 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 00:54)
Mcapilla