O livro da nossa história.

13 de abril de 2017 12:34

Enquanto eu pensava ali sentado, lendo meu livro de romance era dá gente que eu costumava lembrar, dos nossos momentos que por coincidência pareciam com cada página desse livro que estava em minhas mãos. E como a história do livro, a nossa história também era incrível era simples e cheia de amor com algumas complicações e momentos difíceis, como todo o relacionamento.

Eu ria de lado pensando em porque tinha, pego aquele livro para ler porque eu sabia que ele me faria lembrar você, mas não me importei apenas o peguei na minha estante e comecei a lê-lo Foi uma boa decisão, pois me deixou feliz e mesmo com aquela pontada de saudade e um pouco de tristeza só pude pensar nas horas felizes que estavam escritas naquelas páginas e que nós passamos juntos.

Quando o final da história chegou, ele me tocou e me fez pensar em você novamente, me deu aquela vontade de te ver e poder fazer tudo o que li para que o nosso final fosse diferente, foi quando me dei conta que o livro acabou, porém, a nossa história ainda poderia ser reescrita pelas nossas mãos e nossas atitudes.

Então parei e pensei que talvez eu só tenha lido parte da nossa história e que o resto dela ainda estava para ser escrita, sem data, sem momento apenas com o sentimento, que vivia no meu coração e que aquele livro que li me fez lembrar.

@Mcapilla

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 13/04/2017
Código do texto: T5970038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.