Amo escrever na madrugada...

Amo escrever na madrugada...

Um camarada me disse certa vez

"Jamais publique algo escrito na madrugada (a menos que seja poema de ressaca) Salve seus escritos, durma e ao acordar os leia e se depois do meio dia ainda achar que vale a pena alguém mais que você mesmo ler os publique."

Para atiçar a curiosidade dos amantes de devaneios (uma previa, que pode ser excluída amanhã/hoje depois do meio dia)

Hoje resolvi escrever assim de improviso, por puro prazer...

Sinto o germinar literário, quase que como o primeiro enjoo da gestação (talvez só as fêmeas que já pariram me compreendam, é o risco que corro, muito embora todo ser humano fêmea ou macho é intrinsecamente capaz de gestar). Óvulo e sêmem já se fundiram originando uma nova vida que pulsa quase independente de mim, ainda que sem mim não possa sobreviver, é como semente germinando na terra...

Crescimento rápido, quase imperceptível e a criança já está na puberdade prestes a atingir a maturidade... é o Cinza do Meu Mundo Azul e Rosa, um Monologo de mim para mim mesma, autorretrato? Talvez ensaio de biografia! Quem sabe somente uma Colcha de retalhos! Um misto de conto real e ficção.

Quanto ao escrito das ultimas horas, vou dormir e reler logo que despertar e quem sabe amanhã depois do meio dia eu o publique.

https://www.facebook.com/ProfLuciaPeixoto/?fref=nf

Lúcia Peixoto
Enviado por Lúcia Peixoto em 30/06/2016
Código do texto: T5682872
Classificação de conteúdo: seguro