Menina, garota, mulher!

Sabe quando você descobre que a pessoa que você ficou por algum tempo era um idiota?

Pois é, na verdade é uma sensação meio estranha, mas também é libertadora.

Você chorou, se preocupou, imaginou coisas para vocês dois, idealizou céus e mundos, procurou fazer tudo pela felicidade dele, pra que?

Pra ele te tratar de uma forma indiferente, ser um cretino e te magoar, mulher?

Provavelmente se ele lesse isso iria sorrir porque iria se achar o centro das atenções.

Porque eles ainda acham bonito isso. Acham bonito brincar com os sentimentos das pessoas, mas não ligue, mulher, porque existe alguns homens que simplesmente nunca iram perceber o quão desprovidos de inteligência eles são. Talvez nem entendam do que estou falando.

Não chore, menina, acha que ele merece qualquer dor sua?

Óbvio que não, lacradora!

Mas garota, o que eu vim falar é sobre O MOMENTO, exato, minhas magníficas. O momento exato que você descobre o poder que tem!

E daqui pra frente, só digo uma coisa: tomem cuidados com nós mulheres!

Porque esse é o momento que eu percebo: que bom que ele é um idiota, e que ótimo que eu vi isso, que puder perceber antes de continuar arduamente em algo que nunca teria qualquer chance. Que bom que percebi que ele nem liga pra mim e já está atrás de outra - sim, ele é assim, e aceitei - Porque isso me dá a força de dizer. Esqueça ele. Parta pra outra história, e como tem outras. Você sabe quem tem vários caras atrás de você, guria.

Pare de olhar as redes sociais dele. Pare de se importar onde está indo e com quem. Não importa, ele não é alguém que merece alguma importância. E pare de pensar se ele se apaixonou por outra, porque você, mulher, o conheceu melhor que ninguém. A vida dele não faz mais parte da sua. Aceite. E fique feliz com isso, SÓ TE DIGO ISSO!

Porque, menina, cá entre nós, você sabe que merece coisa melhor.

Pode não saber o futuro nele, com quem está ou que está fazendo, mas não importa, você conhece aquele caráter sujo e alma fria. E você sabe qual é o destino para pessoas assim, não é?

Ah, mas não deseje jamais o mal pra ele. Mesmo que ele tenha partido em mil pedaços seu coração, porque tudo o que deseja, retorna a você. E você, linda, linda, merece só amor!

Agora pense em você. Pode estar triste, mas sempre passa, menina cativante, e agora que vê realmente como ele é, vai passar mais rápido. Se produz, coloca um salto, passa um batom vermelho nessa boca carnuda e desfile esbanjando brilho, amor, simpatia e alegria. Porque você é essa mistura completa e faiscante. Conheça mundos, pessoas, sensações e abra seu coração, se envolva na felicidade, se jogue em uma vida espontânea, se permita, mulher!

Ou não, fique em casa, viva esse seu momento, mas não se tranque na vida. Foque nos amigos, família, trabalho e sucesso, saia quando tiver vontade, não faça nada por carência ou mágoa, você sabe quanto sucesso você ainda vai ter?

Claro que sabe, guria, você sabe o tamanho dessa sua inteligência e capacidade. E não vai estragar isso, e nem mudar sua personalidade por alguém que certamente vai ficar no seu passado. Empoeirado, e mantido num lugar escuro, enquanto você vai construir novas histórias e rumos, porque VOCÊ, mulher, é belíssima!

Eu sou você, desfilando com seu batom vermelho...

Sou você, caminhando pelas ruas com uma pasta nas mãos, confiante em seu sucesso...

Sou você em casa vendo um filme torcendo pra que o final feliz também aconteça com você..

Sou você menina que se feriu, sou você garota que chorou e sou você mulher que se curou.