Sentir é inovar!

Sinto algo tocando dentro de mim. Isso ressoa. Não posso conter. Coloco a mão no peito, em uma tentativa de segurar o que ecoa dentro de mim, mas é em vão. Percebo que nem irá valer meus esforços.

É inevitável conter a vida! Inevitável conter meus sorrisos, minhas infelicidades, as dores, caminhoes e escolhas... Minha história de vida!

Impossível conter a alegria que persiste em pulsar em cores, sabores e sensações pelo mundo. Chegou a hora da felicidade vencer. Chega de tantas lágrimas, medos e toques da escuridão. Que a luz prevaleça. Que o otimismo vença.

Porque eu amei. Chorei. Cantei e dancei. Minhas bochechas ficaram coradas. Senti saudades. Cometi erros. Alegrei muitos momentos. Mudei vidas. Me renovei. Provei deliciosas comidas. Vi e ainda sentirei descobertas. Senti corações gelados nutridos de maldade. Mas hoje... ecoa...

Meu coração pulsa...

Não contenho meu sorriso! E nem deveria! Porque hoje eu acordei sentindo que eu posso, eu consigo, e hoje o dia se contra nublado e ríspido, mas dentro de mim habita o sol, a tormenta, essa, já se desfez, e ecoa...

Ecoa a sensação que estou livre!