Vem ser feliz comigo.

Me olhe com paixão, quero ver teus belos olhos castanhos cheio de amor por mim. Pega na minha cintura delicadamente, deixa teus dedos escorrerem pela minha pele, segurarem minha nunca, e não se contenha. Porque eu não me contenho mais.

Me beije. Acaricie meu rosto, sorria pra mim delicadamente e mergulhe sua língua na minha, não se perca em mundos, pensamentos ou problemas, se perca apenas no meu gosto dentro na sua boca, meu riso bobo e feliz, apaixonado e adocicado pelo teu perfume que não canso de sentir ao beijar teu pescoço.

Eu quero amar. Quero sentir alguém em meus braços, quero sentir que o mundo gira inteiramente, mas só o que me importa é teu corpo que se conecta com o meu, tua alma misteriosa que tento desvendar e teus olhos que eu quero mergulhar.

Eu quero te beijar, quero te arranhar, e quero mergulhar minhas mãos por esse seu cabelo que insiste em arrumar.

Mas principalmente, antes de eu te amar, quero que me ame. Tenho medo das decepções da vida, mas não me impede de te olhar e sorrir.

Porque eu gosto de amar. Gosto dessa sensação. Estou vivendo algo novo. Você quer viver esse algo novo comigo?

Quero que me olhe como nunca olhou ninguém, que me deseje, que queira estar comigo, que meus sorrisos virem teu mundo de cabeça para baixo, que meu cheiro faça algo dentro de você se revirar de paixão, sensações e uma saudade gostosa e apaixonante!

Quero que brinque com o meu cabelo, que me olhe com um brilho no olhar, que queira me elogiar de coração, que fique feliz com meus sonhos, felicidades e sorrisos completos e repletos de paz. Que minhas palavras importem, que você queira passar os domingos abraçados junto de mim!

Que os sábados de balada, sejam comigo, nossos corpos unidos cheio de adrenalina na balada, e sobre as luzes da festa eletrizante seus olhos me encarem, sorrindo, como um bobo, e que delicadamente você diga o que tanto quero, sei que não agora, mas que um dia, ainda espero ouvir.

- Ei - você me diria.

Eu iria rir

E então você diria.

- Eu te amo.

E eu iria rir. Rir e rir. De alegria. Amor e paixão.

- Eu também te amo - ainda diria também um dia.

Por enquanto só fique comigo, só venha ser feliz comigo, porque eu sei...

Eu sei, cara.

Um dia você vai me beijar. Me amar. E por mim ser louco de paixão. Por hoje, me olhe, me encare.

Me beije!