Eu erro, dane-se.

Antigamente eu parava e me desesperava. Chorava. As lágrimas escorriam, o desespero me consumia, porque deu tudo errado?

Porque dá tudo errado comigo? Porque Deus pôde deixar isso acontecer comigo? Porque eu tomei essa decisão? Eles não me avisaram? Claro que sim, sua cabeçuda! Mas o que você fez?

O certo é óbvio que não!

Teimosa, foi lá e ferrou com tudo. Agora está nesse estado. CHOROSA!

Novamente... porque deu tudo errado? No que eu errei?

Porque eu errei?!

Droga. Droga. Não devia ter escolhido, beijado, comido, falado, cantado, espero, chorado, sorrido, escondido, mentido, viajado... acho que nem devia ter vivido!

Hoje eu paro.

Caramba. Para. Serião?

Não.

Não. Serião mesmo?

Porque todo esse drama. Eu errei? Sim. Quem fez isso foi Deus ou eu? Eu.

Então porque eu o culpo?

No momento não foi bom?

Sim.

Então não se lamente eternamente. Aceite. Primeiro de tudo: Aceite. Eu errei. Você erra. Nós erramos.

Se vou morrer por isso?

Sabe, não mais.

Beijei, dancei, cantei, falei, viajei, e fiz isso mesmo. Hoje percebo que o primeiro passo é assumir. Se eu fiz, tinha motivos, provavelmente na hora eram válidos, mesmo que errados. Se hoje meus caminhos já não batem e não são mais dignos para decisão que tomei, foi um erro, um erro que me mostra o que não devo mais fazer. Que me torna mais poderosa. Que me mostra o caminho. E por pior que seja, me traz uma lição.

E não ousem me julgar, fazer cara de espantados, arregalar esses olhinhos... porque eu sei, meu bem, meu queridinho, eu sei que tem um passado, até eu tenho, QUEM não tem?

A vida é cheia de coisas, tantas passagens, não se aprisione, não se acorrente, não se mate aos poucos pelos erros, porque cada vez temos a chance de fazer novas escolhas. E se perdoar, consertar e dar seu melhor, já é uma nova escolha, e essa, saiba que é a certa sempre a tomar!

Não nego. Eu errei. Agora posso me arrepender, mas se voltasse no tempo talvez fizesse o mesmo, mas... tempo... espera aí, isso não é do passado?

EXATAMENTE!

Do passado. Um erro. Do passado!!!

Porque no meu presente não vou ficar me lamentando, vou aceitar, erguer a cabeça a cabeça, com novas escolhas.

O que ficou não irá mais perturbar, prefiro acreditar mais em mim, escolher coisas melhores, pensar mais, e com meus erros dignar a lição de que agora sei meu rumo, e esse, meus queridos, é puro brilho!

Obs: Dedicado a todos. Eu erro. Você erra. Aceite. Mas nunca se esqueça, você pode consertar, pode ser melhor, a cada dia tem uma nova chance. Seja feliz! Muitos beijos com brilhos! ;)