TEMPESTADE

**Tempestades**

No centro da arena, jaz um jovem gladiador ferido. Ele não imaginava que aquele dia seria o seu fim. Quando acordou pela manhã e olhou para os campos, apreciou as rosas, os pássaros e os primeiros raios de sol que surgiam no horizonte azul. Os camponeses já se preparavam para mais um dia de rotina, e um grupo de crianças que brincava nas proximidades chamou a atenção do jovem guerreiro.

Uma dessas crianças, um menino franzino que lembrava um pouco dele, corria atrás dos amigos com um pedaço de madeira, rindo enquanto se divertiam pelas ruas de terra em direção ao bosque. Mas, com um olhar firme, o gladiador se desconectou de tudo ao seu redor, pegou a espada e foi convocado para a arena.

Naquele local, cada segundo e cada gota de suor tinham um preço em sangue. O céu azul e as flores do jardim deram lugar a nuvens cinzentas que anunciavam a chegada de uma tempestade com ventos e ventanias. Ele caiu ali na arena, no meio da tempestade, e suas últimas gotas de sangue se misturaram à água que escorria perto de seu corpo sem vida.

Seu espírito começou a flutuar, para onde ele foi, só os Deus sabem, em meio à tempestade.

Uolly
Enviado por Uolly em 21/08/2015
Reeditado em 16/10/2023
Código do texto: T5354815
Classificação de conteúdo: seguro