"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 45 - CAPÍTULO DECISIVO

Sinopse
CAPÍTULO DECISIVO! Cláudia, Sônia, Jaqueline e Irineu vão até Uruguaiana, cidade em que ocorrerá o casamento de Antônio com Malu. Irineu infiltra as três primeiras nos arredores do terreno da cerimônia, pedindo que elas aguardem o momento certo de se revelarem. Enquanto isso, ele entra em contato com João Paulo, irmão de Olavo, contraventor que já morreu e que estava envolvido no esquema de desvio de medicamentos da clínica Arcádia. João revela às três mulheres que, neste instante, a polícia está interditando a clínica, em Curitiba, por conta de uma investigação policial. Em Curitiba, Taís estava a serviço no momento da interdição da clínica. Nervosa, ela procura Fabiano, dizendo estar desempregada. Já Eriberto, trabalha no seu bar e comenta com Afonso o seu descontentamento com Sônia. Seu primo, mediador, pede para ele ter paciência. Finalmente, enquanto Antônio e Malu estão prestes a consumar o matrimônio, Sônia surge, obstinada, e revela ser a verdadeira esposa do médico corrupto!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
174 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
28/07/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.