"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 43

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. O começo da derrocada de Antônio Meirelles! Antes do fatídico processo de separação movido em face de Sônia, o médico corrupto busca esclarecimentos acerca de Taís, pois esta, segundo ele, tem a mesma fisionomia de Letícia, sua paixão do passado. Para isso, ele pede o endereço de Taís a Constantinopla, a qual, hesitante, lhe entrega. Assim, ele procura a garota, deixando-a confusa, e faz um interrogatório. Ele se surpreende quando ela relata a sua idade, uma vez que Letícia morreu exatamente na mesma época em que Taís nasceu. No entanto, o diálogo é interrompido quando Fabiano chega com a informação de que Codinome foi preso. Taís fica desconcertada e Antônio acha melhor ir embora, com inúmeras dúvidas na sua mente. Dias depois, ocorre o julgamento no fórum para decidir o futuro de Antônio e Sônia. Afonso consegue arrolar a tempo os testemunhos de Cláudia e Jake, que desmascaram o médico e relatam ao juiz a armação que ele fez para prejudicar Sônia. Antônio se revolta!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
187 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
14/07/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.