"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 24

Sinopse
Após fugir das mãos da polícia, Nader tentará encontrar meios de não ser descoberto pela justiça. Para isso, ele chegará ao ponto de invadir a mansão de Antônio e pedir dinheiro a ele e a Constantinopla. No entanto, é nessa circunstância problemática que Sônia descobrirá a ligação que existe entre Nader e a sua sogra, ficando estarrecida ao saber que ambos eram sócios de um esquema de tráfico de mulheres nos EUA. Como Sônia procederá diante disso? Denunciará Constantinopla para a polícia? Enquanto isso, Malu, após ouvir da boca de Cláudia que Sônia era nora de Constantinopla, passará a desconfiar de que foi enganada por Antônio. Taís perde o bebê que estava esperando de Lucas, após a queda sofrida quando fugia de Nader. Sensibilizado, Fabiano a perdoará pelos erros cometidos e os irmãos voltarão a ser amigos. Após isso, Taís recebe alta do hospital e decide passar uns tempos na casa de André, juntamente com seu irmão. Contudo, Neusa os procurará e questionará esse afastamento!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
165 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
03/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.