"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 21

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Uma semana depois, ocorre a missa de 7º dia de Lucas. Neusa e Taís tentam se reconciliar com Fabiano, porém, ele, nervoso e revoltado, decide passar um tempo na casa de seu amigo, André. Antônio, sem ser notado, vai à igreja se despedir de seu filho. Porém, Cláudia surge, de chofre, no local, e despeja todo o seu ressentimento. Dois dias depois, Fabiano é recebido com carinho por Cláudia, Jaqueline e André. Sônia e Eriberto vão até o escritório de advocacia de Afonso, primo do segundo. Afonso analisa os documentos da separação consensual de Sônia e a alerta de que Antônio quer dar um golpe. Ela procura Antônio, queima os documentos na frente dele e declara que a separação será litigiosa. Malu revela a Constantinopla que convidou Cláudia para o seu casamento. Antônio fica sabendo, e sua mãe sugere acabar com a amizade das duas. Gene avisa Malu que a campanha publicitária da agência foi lançada. Antônio vê, numa avenida, um outdoor de Malu e Cláudia, e fica estarrecido!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
151 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
13/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.