"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 17

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. O emocionante embate entre Antônio e Sônia, onde verdades são escancaradas e rumos diferentes são tomados. Enquanto isso, Neusa acha que convenceu Taís a desistir de fazer justiça, só que esta afirma a Fabiano que apenas dará um tempo. De manhã, Malu liga para Antônio e diz que marcou a data do casamento deles. Horas depois, ele vê Sônia e pede a separação. Sônia provoca Antônio, dizendo que agora que o mesmo assumirá a clínica de Humberto, não precisará mais manter um casamento de aparências. Na mansão de Sérvia, Constantinopla acerta os detalhes de sua demissão e Malu aparece, perguntando a razão de sua saída. Jaqueline acorda animada e abre o brechó, fazendo uma liquidação. Cláudia fica feliz por ela e conversa com André. Lucas aparece por lá e a beija. De chofre, André observa uma pessoa se aproximando. É Antônio, o qual venho com o intuito de acertar as suas contas com Cláudia, mas se surpreendeu ao reencontrar Lucas, seu filho, namorando a sua ex-amante. Tensão!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
163 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
30/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.