"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 15

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Taís cobra o dinheiro que Nader a roubou nos EUA, porém este diz que, graças a isso, a levou para o país dos sonhos dela. Com ódio, Taís diz que ele e Constantine a exploraram, tratando-a como uma negociata. Logo, ele pede para a mesma tirar satisfações com a mencionada, revelando que esta mulher está em Curitiba e que, na verdade, se chama Constantinopla. Ao ver Taís chocada, Nader se aproveita da situação e a ameaça com uma faca. Fabiano intervém e Nader some das vistas deles. Taís jura vingança. Lucas se declara para Cláudia e ambos se beijam. Eriberto e Sônia conversam na frente do bar e Constantinopla e Sérvia os flagram. A vilã tenta avisar seu filho, Antônio, mas ele recusa as suas chamadas. Sozinho na mansão, Antônio recorda-se do seu casamento com Sônia e, depois, de Cláudia o desmascarando. Anoitece. Cláudia quase é atropelada pelo carro de Eriberto e Sônia a surpreende. Taís pesquisa informações de Constantinopla na internet. Esta pede abrigo para Nader!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
150 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
23/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.