"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 10

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sérvia desconfia da ligação existente entre Constantinopla e Nader e a obriga a revelar verdades omitidas. Codinome procura Cláudia a fim de se entender com ela. Contudo, a mesma o trata com desprezo e Jaqueline toma as dores da filha, empurrando-o no asfalto. Taís, Fabiano e Neusa presenciam a cena. Taís, emocionada por reencontrar Codinome, tenta acudi-lo e insulta Cláudia e Jaqueline. Porém, Codinome é ríspido com Taís e a acusa de tê-lo abandonado por preferir tentar a vida nos EUA. Sérvia se choca ao descobrir que Constantinopla foi cafetina em Nova York e a faz recordar do instante quando a vilã armou um plano para fechar o seu bordel nos anos 90. Sérvia diz que a vingança aconteceu. Porém, após tantos insultos, Constantinopla descobre que Antônio está noivo de Malu e o chantageia, pedindo 50 mil para não contar a Sônia. Fabiano apresenta Lucas a Taís. Ela se encanta por este. Constantinopla provoca Sérvia e tenta chantageá-la. Mas esta se enfurece e a agride!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
202 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
06/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.