"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 05

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Na discussão entre Antônio e Sérvia, são revelados fatos de 1990. Naquela época, Sérvia era dona de um bordel, e, de lá, Antônio conheceu Letícia, prostituta por quem se apaixonou. Foi capaz de trocar sua mulher, Renée, por uma aventura, sem imaginar que Letícia tinha uma filha de 5 anos (Malu) com o traficante Leonel. Quando Antônio flagrou Letícia com Leonel, este se revoltou e ameaçou matá-lo. Porém, Letícia impediu essa tragédia, mas não outra que viria posteriormente. Como Antônio havia chamado a polícia, foi desencadeada uma perseguição. Letícia e Leonel fugiram juntos de carro, e Antônio os seguiu junto com as viaturas. Assim, Antônio presenciou o acidente de carro que matou Leonel e Letícia. Malu, que também estava no carro, sobreviveu, mas perdeu a memória. Sérvia a pegou para criar, sem lhe revelar o passado. Porém, Letícia estava grávida de Antônio no momento do acidente, e este não sabe que o bebê sobreviveu e que Sérvia o entregou para uma enfermeira criar!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
196 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
19/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.