"AS DONAS DA HISTÓRIA" - Chamada 3.

Sinopse
Histórias interligadas. Personagens controversos. O amor sempre foi analisado do ponto de vista pragmático para muitos desses personagens. No entanto, objetivar algo inerente ao ser humano, negligenciando a empatia e a generosidade, transforma algo tão sublime num simples instrumento para a busca de um prazer momentâneo. Foi assim com Antônio. E ainda o é. Sua paixão doentia por Letícia no passado foi interrompida quando descobriu o envolvimento dela com Leonel. É assim também com Júlia, sócia de Gene numa agência de publicidade e também uma esposa obsessiva e sufocante. No entanto, nesse cenário permeado por tipos que confundem amor com lascívia, exceções como o romântico Fabiano servirão para a reflexão de um sentimento que, independentemente da moral e dos bons costumes, e, sobretudo, do preconceito social, torna-se mais coerente e de acordo com o verdadeiro sentido de amar: de torná-lo não um instrumento, mas uma finalidade em si mesmo.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
73 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
25/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.