"AS DONAS DA HISTÓRIA" - Chamada 2.

Sinopse
Constantinopla Meirelles Porto, mãe de Antônio Meirelles. É uma senhora aparentemente bem-apessoada e realizada. Esses adjetivos, entretanto, servem como uma pele que mascara a sua maldade. Ao retornar para o Brasil, após passar anos em Nova York, ela se infiltra na mansão de seu filho, trazendo uma bagagem de conflitos. Pois a sua volta para Curitiba teve o intuito de escapar das mãos da justiça norte-americana. Nos EUA, a vilã gerenciava um bordel que se fundamentava no lucro de garotas-de-programa traficadas. O seu cúmplice era Nader, um cafetão que ludibriava mulheres. Uma das vítimas de Nader e Constantinopla foi Taís, a qual passou por várias provações quando se descobriu traficada. Contudo, o bordel da vilã faliu, o esquema foi denunciado, e, por conta disso, tanto ela quanto Nader e Taís se dispersaram. Para sua surpresa, Nader também fugiu para Curitiba, disposto a cobrar dela uma dívida não paga. Ademais, Taís regressou à mesma cidade, prometendo se vingar pelo que sofreu.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
96 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
18/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.