"AS DONAS DA HISTÓRIA"

Sinopse
Em dezembro, acompanhem a trajetória de Cláudia, Malu e Sônia, as quais têm em comum o envolvimento amoroso com o médico amoral Antônio Meirelles. Ambientada em Curitiba, no ano de 2012, "As Donas da História" traz em seu enredo, além da complexa trama central, o drama de Fabiano, apaixonado pelo seu melhor amigo, Lucas; a decidida Taís, que, após ser traficada para os EUA, retorna ao Brasil disposta a se vingar de seus algozes, Nader e Constantinopla; a temerosa Sérvia Montenegro, a qual esconde de Malu o seu passado como dona de bordel; e a neurótica Júlia, obcecada pelo seu marido Gene. A trama foi postada no site recanto das letras até o capítulo 33, porém ainda havia muitas histórias para serem desenvolvidas. Cláudia, Malu e Sônia se conhecerão com o tempo, e seus dramas serão cruciais para o processo de amadurecimento uma da outra. Antônio, por sua vez, com suas atitudes dúbias, gerará dúvidas nos leitores, uma vez que, numa mesma pessoa, existe a maldade e a benevolência.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
76 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
13/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.