"PRAIA DO PECADO"- CAP. 03

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Mauro e Fábio discutem, porém aquele deixa o preconceito de lado e se dispõe a financiar o projeto do filme de seu filho, "Ambição Capital". A conversa entre pai e filho é de reconciliação e exposição de sentimentos. Tereza e Stalin ficam surpresos com a decisão de Mauro, pois até então ele se mostrou contra os projetos do filho. Assim, Stalin decide testar Mauro, promovendo uma coletiva de imprensa e o obrigando a se desculpar pelas armações cometidas contra Tereza e Raquel. Mauro faz isso, o que deixa Raquel emocionada. Contudo, ela também o testa, e leva Cláudio a fim daquele recontratá-lo. Mauro cede ao pedido e começa a demonstrar interesse por Raquel. Um mês depois, Tereza e Fábio concluem a produção do filme "Ambição Capital". Stalin reencontra sua grande amiga, Maretuza Tuagrana. Donato, o grande vilão do enredo, surge para atormentar Mauro. Ele assumiu o crime da morte de Natanael. Fábio fica desesperado com o retorno de Donato e descobre esquemas de seu pai.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
164 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
22/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.