"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 48

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio, inicialmente, é ríspido com Codinome, uma vez que acha inadmissível dividir a cela com um desconhecido. Porém, Codinome não se intimida, e alerta Antônio sobre a realidade dura que eles vivenciarão na penitenciária. Enquanto isso, Sérvia tenta convencer Malu de que não sabia do passado duvidoso de Antônio. As mentiras de Sérvia, contudo, estão com os dias contados. Sônia se reconcilia com Eriberto. Fabiano começa a dar mais espaço a Mateus e, assim, ambos fortalecem a relação afetiva. Constantinopla procura Sérvia e a chantageia, em troca do seu silêncio. Malu, entretanto, flagra a tensa conversa entre as duas e exige que Sérvia revele o seu passado. No começo, Constantinopla tenta se infiltrar na conversa intima, mas Sérvia a expulsa da mansão. Assim, Sérvia decide contar todo o seu passado. Inicialmente, o fato de ter sido dona de um bordel, que Antônio frequentava. Em segundo lugar, o envolvimento dele com Leticia, e o fato dela ser a verdadeira mãe de Malu!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
185 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/09/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.